Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Windows 8 Theme for Windows 7

Postado por: Talles Gravações
Windows 8 Theme for Windows 7



Que tal ter um gostinho de Windows 8 na tela do seu computador?

Toda grande empresa conta com os “consumidores advogados”, aqueles que compram todos os seus produtos ou serviços e estão sempre sedentos por novidades. É nesta categoria que se encaixam os desenvolvedores do Windows 8 Theme for Windows 7.
A ideia dos criadores é homenagear a companhia que tem feito os sistemas operacionais mais utilizados do planeta nas últimas décadas. Pois bem, com os rumores sobre o lançamento do Windows 8, nada como apimentar a espera por notícias oficiais, utilizando um tema que trata do assunto.
O pacote de planos de fundo é composto por quatro papéis de parede em cores diferentes: vermelha, amarela, azul e verde, todas com um efeito degradê. Em todos eles você visualiza a logo do SO posicionada bem no centro da tela e, embaixo desta, o novo slogan da empresa de Bill Gates: “Be What’s Next”, algo como “Seja o que vem pela frente” ou “Seja o que virá no futuro”.

Windows 8 Theme for Windows 7


Windows 8, já?


Rumores e boatos desencontrados dão conta de que o novo sistema operacional da Microsoft pode ser lançado em breve, no mais tardar em 2013. Muito se discute a respeito dos seus novos recursos e se ele será o substituto definitivo dos últimos lançamentos da empresa.
Caso queira saber mais sobre o Windows 8, leia alguns artigos que encontram-se aqui mesmo no Baixaki, como “Rumor indica Windows 8 para 2013 e SP2 do Windows 7 para 2012” ou, ainda, “Windows 8 terá suporte à tecnologia System on a Chip”.

Gratuito

Tamanho: 2,09 MB

Empresa: Windows Valley

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo